Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-06-2009

SECÇÃO: Desporto

7º ENCONTRO DE EX JOGADORES DA FORMAÇÃO DO ATLÉTICO CABECEIRENSE

foto
Realizou-se no dia 21 de Junho o 7º encontro de ex atletas da formação do AC desta vez alargado a mais uma equipa da formação e aos seus colaboradores, Este ano, para não fugir à regra , SOBRINHO-ZÉ OLIVEIRA-PEDRO ”RUSSO” e DOMINGOS, voltaram a ser os responsáveis pela organização do evento e como se esperaria a adesão aconteceu em grande número, contribuindo mais uma vez para o sucesso do evento.
Com encontro marcado no novo Museu do Mosteiro de Refojos, seguiu-se um encontro de futebol no estádio António José Queirós Gomes Pereira, entre duas equipas superiormente orientadas, por Avelino, Nelinho e Nelo Pote. Ficou demonstrado nesta partida que a vontade já é maior do que a forma..hehehehe, no entanto alguns recortes técnicos foram registados com agradável satisfação pelos presentes . A grande figura deste jogo foi um tal de CR7(Issac) em versão Cabeceirense, provocando uma imensa dor de cabeça aos seu opositores não sabiam se lhe tiravam a bola ou o deixavam passar, hehehe.
Foi com agrado que se registou a presença do Paulo Piteiro (ex colaborador enquanto massagista) ficando demonstrado que apesar de ser um evento de com carácter de convívio também não deixou de ser um evento de reintegração e de devolver a autoestima a algumas pessoas.
A terceira fase deste 7º encontro e como não poderia deixar de ser foi à volta da mesa e aí, todos, mas todos mesmo, mostraram que a aprendizagem tem sido muito bem feita como ficou demonstrado, leitão , vitela e frango, mais uns tantos doces e frutas, foram triturados e regados com muita sabedoria, ficou registado que nesse aspecto as faltas aos treinos têm sido poucas.
Durante os discursos de ocasião, foram recordados alguns ex atletas da formação que já não estão entre nós sob aplausos dos presentes.
Agradecer ao speaker do evento, o Marinho, que fez um trabalho estupendo, esperando que se tenha sentido motivado para colaborar em futuras edições.
Estão de parabens os presentes e ficaram menos bem os que afirmaram comparecer e sem justificação o não fizeram fica para meditação.
Para ano lá estaremos no 8º encontro e parabéns aos organizadores.
(aamcorreia@hotmail.com)

Por: António Correia

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.