Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-06-2009

SECÇÃO: Informação

No Arco de Baúlhe
Feira Gastronómica apresentou Portugal em Sabores

foto
O Agrupamento de Escolas do Arco, com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, promoveu no dia 9 de Junho, uma feira gastronómica. Uma iniciativa aberta à comunidade na qual participaram as escolas daquele agrupamento, que durante a jornada apresentaram Portugal em Sabores. A Madeira, os Açores, as Beiras, o Alentejo, o Minho, enfim, todas as regiões de Portugal continental e ilhas estiveram representadas neste certame com os produtos e os sabores mais característicos.
Uma iniciativa cheia de cor e de alegria que a chuva que se fez sentir não conseguiu estragar. A música e a animação fizeram igualmente parte deste programa festivo, com os alunos das escolas a darem o seu contributo e a apresentarem peças de grande beleza e graciosidade.
Professores, alunos, comunidade escolar e população em geral aderiram a esta iniciativa que se revelou original e bem sucedida.
foto

foto








© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.