Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-06-2009

SECÇÃO: Informação

Projecto Social CRESCER A VALER

foto
No passado 30 de Maio, incluído nas actividades da Festa da Saúde e da Solidariedade teve início o Projecto Social “Crescer a Valer” com uma pequena caminhada no Lugar da Veiga na freguesia de São Nicolau.
O Projecto teve início oficial no dia 6 de Junho no Polidesportivo de Vinha de Mouros com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto Eng.º Joaquim Barreto que oficializou as actividades na presença dos pais e participantes.
foto
Este projecto é uma parceria do Banco Local de Voluntariado (Município de Cabeceiras de Basto) com Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto (ADIB) e tem como objectivo desenvolver a cidadania, solidariedade nas crianças e jovens cabeceirenses. O Projecto conta com uma equipa multidisciplinar de voluntários. O seu trabalho consiste no envolvimento dos jovens em actividades lúdico - pedagógicas que visam, essencialmente, a prevenção de comportamentos de risco e, também, a promoção do sucesso escolar, do comportamento socio-afetivo e do desenvolvimento equilibrado dos pequenos cidadãos da Nossa Terra. Ao longo de todos os Sábados serão desenvolvidas diversas acções, tais como Música, Dança, Desporto, Teatro, Expressão Corporal, Ginástica, Caminhadas, entre outras.

foto
cresceravaler@hotmail.com
foto
cresceravaler.blogspot.com

foto
Telemóvel: 925 010 606

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.