Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-06-2009

SECÇÃO: Desporto

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS DA A.F. DE BRAGA

Entrega de faixas de campeões aos Infantis da Contacto
Entrega de faixas de campeões aos Infantis da Contacto
27 JOGOS – 27 VITÓRIAS

Foi com este registo impressionante que a equipa de Infantis da Contacto Futsal (Escalão Etário 10-12 anos), se sagrou brilhantemente Campeã Distrital, dominando por completo a competição, na qual também conseguiu ser o melhor ataque com 204 golos marcados e a melhor defesa com apenas 29 golos sofridos.
Para o último jogo estava agendada a recepção ao F.C. Piratas de Creixomil, em noite de consagração e que levou inúmeras pessoas a acorrerem ao Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos para felicitarem os novos campeões.
Os miúdos cabeceirenses não deixaram os seus créditos por mãos alheias e apesar da forte réplica dos vimaranenses venceram por 5-2, e conseguiram assim o tão almejado pleno.
No final da partida, foi com natural alegria e satisfação que os miúdos festejaram tal feito, perante um público rendido ao talento dos mais novos e que transformou a cerimónia de entrega de faixas, num momento caloroso para mais tarde ser recordado.
Plantel 2008/2009
Plantel 2008/2009
Se o trabalho na formação não deve ser medido pelos resultados desportivos, o registo alcançado por esta equipa, o nível técnico e táctico, a personalidade e o carácter revelado por estes jogadores, auguram um futuro risonho para estes campeões de palmo e meio.
Os comandados de Dino Dourado, revelaram ao longo dos nove meses de competição uma evolução enorme, que aliada a um espírito de grupo tremendo e que deve ser realçado, lhe permitiram ultrapassar os obstáculos que foram deparando ao longo desta autêntica maratona.
É também de assinalar, que ao longo desta temporada 2008/2009 foram utilizados 21 jogadores (entre os quais 4 jogadores provenientes da equipa de Escolas), facto que atesta bem o nível qualitativo do trabalho realizado por este grupo.
Mas para a história aqui fica o nome dos campeões:
1-David; 12-Luís; 2-Dinis; 3-Pedro Mateus; 4-Tó-Pé; 5-Ricardo; 6-Abel; 7-Pedro Veiga; 8-Tomé; 9-Francisco; 10-Zé Nuno; 11-Pedro Oliveira; 13-Lucas; 15-Hugo; 20-Manel; 27- Daniel; 80-Toninho; Gonçalo; João Paulo; Fábio; Zé Pedro; Juninho e Dino Dourado.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.