Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-06-2009

SECÇÃO: Informação

Fundação A J Gomes da Cunha

foto
Apresenta mostra cultural

O Auditório Municipal Ilidio dos Santos, serviu de cenário no dia 5 de Junho, para a apresentação da Mostra Cultural promovida pela Fundação A J Gomes da Cunha. Uma iniciativa que envolveu fomandos e formadores do curso de Animação Sócio-Cultural, que no âmbito do estudo dos núcleos Urbanismo e Mobilidade e Identidade e Alteridade, apresentaram poesia, música, entre outras actividades recreativas que registaram o agrado da plateia.
foto
Presentes estiveram, o Presidente da Direcção, Dr. Jorge Machado, assim como, o Presidente da Câmara de Cabeceiras que na oportunidade se deslocou ao Auditório Municipal para assistir e dar uma palavra de alento a estas dezenas de pessoas que numa fase tardia da sua vida, tiveram a ousadia de regressar aos “bancos da escola” para se valorizar e qualificar. Uma nova oportunidade que devem agarrar no sentido de alcançar condições para uma nova vida.


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.