Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 27-04-2009

SECÇÃO: Informação

Associação Empresarial promove abertura do programa QI_PME

A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, promoveu no dia 6 de Abril, na Casa da Tojeira, neste concelho, à abertura do programa QI-PME
Um programa que tem como objectivos elevara qualificação dos activos, promovendo a adapatabilidade e a produtividade; implementar processos de modernização empresarial nas PME; aumentar os níveis de emprego qualificado na Região; desenvolver estratégias de apoio à internacionalização das PME.
Esta acção que reuniu vários empresários e entidades convidadas, procurou garantir a motivação para o Programa, criar espírito de equipa, apresentar o planeamento e a calendarização das acções, apresentar a equipa de intervenção nas empresas e esclarecer eventuais dúvidas.
Após a sessão de abertura, os convivas, participaram numa acção de formação para os empresários, subordinada ao tema «criação de pontes», permitindo assim perceber a importância do espírito de equipa assim como o da inovação.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.