Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 27-04-2009

SECÇÃO: Informação

Contas aprovadas
António Basto reeleito presidente do Cabeceirense

Na última reunião da assembleia geral do Atlético Cabeceirense realizada no Auditório Municipal Ilidio dos Santos, António Basto, foi reconduzido ao cargo de presidente da Direcção deste Clube, um dos mais antigo e prestigiados do concelho.
A lista de António Basto foi a única apresentada a sufrágio e o líder vai continuar por mais um mandato a comandar os destinos desta colectividade praticapamente com o mesmo elenco.
Neste conclave, destacou-se ainda a aprovação das contas da direcção cessante, o que aconteceu por unanimidade. No documento aprovado, pode verificar-se um abate de 47 mil euros ao passivo do clube. António Basto, disse na oportunidade que a política de contenção financeira é para prosseguir de modo a conseguir alcançar o sanemaneto das finanças do AC.
Recorde-se que o Atlético Cabeceirense é um dos mais fortes candidatos à subida da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, encontrando-se prensentemente a disputar a série B da I Divisão. Uma equipa orientada por Toninho Mendes, que tem vindo a somar pontos de jornada para jornada.

Novos corpos sociais
Assembleia Geral: Presidente – António Fernando Ferreira Basto; Vice-Presidente – Serafim China Pereira; Secretário – Luís Fernando Ribeiro.
Direcção: Presidente – António Augusto Teixeira Basto; Vice-Presidente – Agostinho Teixeira Lima Ramos; Secretário – Jaime Pereira Pacheco; Tesoureiro – Manuel Leite Martins; Vogais – Joaquim Oliveira Alves, Domingos Pires de Oliveira; Sérgio Bernardino Teixeira Basto, Mário Gentil Conceição Pereira, Hélio Joaquim Delgado Fernandes, Diana Patrícia Ferreira Alves e Manuel Alves.
Conselho Fiscal: Presidente – Alfredo Manuel Ferreira de Magalhães.


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.