Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 06-04-2009

SECÇÃO: Cultura

G.A.T.A enche sala em Dia Mundial do Teatro

foto
No passado dia 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, a Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe festejou a efeméride presenteando o público da vila de Arco de Baúlhe com mais uma peça de teatro.
“ AS 7 vidas da G.A.T.A.” foi a peça levada à cena e cujo tema incidiu sobre as sete artes: cinema, literatura, música, escultura, pintura, dança e claro o teatro. Desta vez esta peça teve a particularidade de ter sido escrita pelos próprios jovens actores que a representaram, o que a tornou particularmente especial e de algum modo, comprovativa dos jovens talentos que existem na nossa terra e, que através deste grupo de teatro dinamizado pela associação, ocupam de forma salutar, construtiva e dinâmica os seus tempos livres.
A tradição do teatro corre nas veias desta associação, que continua ao longo dos anos a cativar gerações para esta arte, sendo que neste momento, fazem parte o grupo, mais de vinte jovens, com idades dos cinco anos, que de forma voluntária e gratuita, regalam o público que assiste aos seus espectáculos.
foto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.