Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 06-04-2009

SECÇÃO: Informação

Em tempo de férias
«Ovinhos Coloridos» mobilizam crianças e jovens

foto
Mais de duas dezenas de crianças e jovens com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos, participam de 30 de Março a 13 de Abril, nos campos de férias dinamizados pela ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto. Uma iniciativa que conta com o apoio do Instituto Português da Juventude e que durante duas semanas proporciona a crianças e jovens locais, momentos de confraternização, de lazer e de desporto, e ocupam de forma salutar as suas férias escolares.
Informática, atelier’s de expressão artística, actividades desportivas e equestres, jogos tradicionais, caças ao tesouro, visitas à Escola Fixa de Trânsito, aos Parques Infantis, aos Centros de Educação Ambiental de Vinha de Mouros e ao Centro Hípico, são algumas das acções previstas neste programa, que fazem parte do dia a dia dos jovens inscritos que desta forma passam umas férias diferentes e em permanente actividade.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.