Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-03-2009

SECÇÃO: Informação

Jovens empresários instalam-se na Zona Industrial de Lameiros

A empresa "Malhas 21" garante 20 postos de trabalho
A empresa "Malhas 21" garante 20 postos de trabalho
Dois jovens cabeceirenses, Rui e Pedro Neiva, instalaram, em Fevereiro de 2009, na Zona Industrial de Lameiros, em Refojos, uma fábrica de confecção.
«Malhas 21», assim se designa a empresa, recebeu uma comparticipação do IEFP –Instituto de Emprego e Formação Profissional, na ordem dos 75.000 Euros para se estabelecer.
Diariamente, vinte trabalhadoras confeccionam 1000 a 1500 peças de vestuário. Zara, Naf Naf, Pinki, Lóreal, são algumas das marcas, entre outros clientes, para quem esta empresa cabeceirense trabalha.
foto
Um investimento que resulta da visão empresarial dos dois jovens, que desta forma contribuem para a dinamização económica do concelho. A empresa instalada num pavilhão localizado na Zona Industrial de Lameiros, obedece às normativas legais. Além do investimento inicial, os empresários, procederam já à aquisição de uma máquina de corte que lhe garante outro tipo de respostas aos clientes, bem como, máquinas de costura, compressor para pressão, escritórios, blaneários, local para café, entre outras valências, que permite satisfazer as encomendas contratadas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.