Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-02-2009

SECÇÃO: Desporto

ArcoRotações reúne centenas de motards

Cerca de quatrocentos motards provindos de Cabeceiras de Basto e de outras localidades do Norte do país, concentraram-se no dia 7 de Fevereiro, em Cabeceiras de Basto, para mais uma jornada de convívio e de confraternização.
A iniciativa organizada pelo ArcoRotações Clube proporcionou aos adeptos da modalidade um preenchido programa que começou com um passeio pelas terras de Basto e terminou com um jantar de confraternização onde não faltou a animação e a camaradagem.

Encontro de Motard's termina com convívio à volta da mesa
Encontro de Motard's termina com convívio à volta da mesa
O objectivo desta iniciativa, que a Autarquia de Cabeceiras de Basto apoiou, consiste em assinalar o aniversário desta colectividade e desta forma reunir motards de diferentes localidades e com diferentes idades.
No final do dia foi sorteada uma moto entre todos os participantes e foi igualmente dinamizado um “peditório” entre todos que será posteriormente entregue a uma instituição de solidariedade social do cocnelho.
Na efeméride marcou ainda presença o edil cabeceirense, Engº Joaquim Barreto e a Vereadora do Pelouro do Desporto, Profª Stela Monteiro, associando-se desta forma à iniciativa promovida pelo ArcoRotações Clube, com sede em Arco de Baúlhe.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.