Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-02-2009

SECÇÃO: Casos de Polícia

Casos de polícia
Ocorrências/Informação

O Jornal Ecos de Basto contactou a Guarda Nacional Republicana que nos informou das várias ocorrências registadas no concelho entre os dias 1 e 23 de Fevereiro.
Assim, no que se prende com os acidentes de viação, foram registados 7, sendo 5 com danos , 2 com feridos ligeiros, 2 despistes e 5 colisões. Dois dos acidentes tiveram lugar na EN 205 e na En 311 e os restantes em localidades e estradas municipais deste concelho. De referir que não se registaram mortos ou feridos graves.
No que à criminalidade diz respeito, foram contabilizados 19 crimes, sendo 2 contra pessoas, 13 contra o património, 2 contra a vida em sociedade, 1 ao nível da violência doméstica, sete incidiram em condução ilegal. De registar ainda, 2 incêndios em monte, sendo os restantes crimes de danos e pequenos furtos.
Ao nível das contra-ordenações foram contabilizados 60 casos, sendo 10 pela ausência de cintos de segurança, 2 irregularidades ao nível dos horários dos estabelecimentos, 16 por estacionamentos mal efectuados e os restantes prendem-se com a falta de documentos, luzes, colete e triângulo.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.