Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-02-2009

SECÇÃO: Informação

Instituto de Emprego prolonga funcionamento da UNIVA

Fruto de uma parceria entre o Centro de Emprego de Basto e a Empresa Municipal Emunibasto, E.M., a UNIVA de Cabeceiras de Basto viu no final de mês passado, o pedido de prolongamento, aprovado por mais um ano por parte do Instituto de Emprego e de Formação Profissional.
Por se tratar de um serviço, que se destina a apoiar e a orientar as pessoas na procura de emprego e na sua inserção profissional, aqui se publica informação sobre os seus objectivos, localização e funcionamento.
O que é uma UNIVA?
Uma UNIVA é uma Unidade de Inserção na Vida Activa. Tem como objectivo prestar apoio e orientar a comunidade na sua inserção no mercado de trabalho.
A quem se destina a UNIVA?
Destina-se a todos os desempregados; jovens à procura do primeiro emprego ou trabalhadores que procurem melhorar a sua vida profissional.
Qual o tipo de apoio que pode encontrar na UNIVA?
Pode consultar ofertas de emprego; obter ajuda na elaboração de Currículos, Cartas de Apresentação Espontânea, Cartas de Candidatura, Requerimentos; obter informação sobre formação profissional, Escolas Profissionais, bem como participar em Acções de Formação subordinadas ao tema “Técnicas Activas de Procura de emprego”.
Sou empresário, será que posso encontrar algum apoio junto da UNIVA?
Se é empresário e dispõe de uma oferta de emprego, pode a través da UNIVA formalizar a sua oferta e encontrar a pessoa que procura.
Onde funciona a UNIVA de Cabeceiras de Basto?
A UNIVA - Emunibasto, E.M. funciona na Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.
Quais são os horários de funcionamento?
De Segunda a Sexta-Feira
- das 9h00 às 12h30
- das 14h00 às 17h30
Quais são os contactos da UNIVA?
Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto
Praça da República – Refojos
4860 – 355 Cabeceiras de Basto
Telefone: 253 669 100 / Fax: 253 662 726
E-mail: univa-emunibasto@mail.telepac.pt
Dra. Manuela Martins

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.