Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 22-12-2008

SECÇÃO: Desporto

Taça de Portugal de Futsal
“Passaporte para a 3º eliminatória”

Contacto 4 – S. João de Ver 2

A Contacto recebeu e venceu a equipa de Santa Maria da Feira, o S. João de Ver, na 2º eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, por quatro bolas a duas, mandando a equipa do distrito de Aveiro que limita na III Divisão, para fora da Taça. Um jogo bem disputado pelas duas formações, onde a qualidade e por estarem a jogar com o apoio do seu público veio ao de cima, para que conseguissem ganhar esta difícil formação.

Contacto “conhece” adversário

A equipa Cabeceirense de Futsal a Contacto já sabe a sua sorte para a 3º eliminatória da Taça de Portugal, assim a Contacto vai receber em Cabeceiras de Basto, no Pavilhão Municipal de Refojos, no dia 27 de Dezembro de 2008, pelas 16 horas a equipa Lisboeta do Ismailitas. Equipa esta que milita na 2º divisão, uma acima à da Contacto, estando neste momento na segunda posição da sua Série, com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, a formação do Ismailitas derrotou na eliminatória anterior o Independente por quatro bolas a uma. Assim a Contacto não vai ter um jogo fácil, mas como diz o povo português, “a esperança é a última a morrer”.

Por: Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.