Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 22-12-2008

SECÇÃO: Desporto

Segunda Parte “Arrazadora”

O Atlético Cabeceirense recebeu no passado dia 14 de Dezembro a Equipa do Stª Eufémia, onde goleou com quatro golos sem resposta. No que respeita ao jogo, os primeiros 15 minutos foi monótono com muita pressão a meio campo foi a arma de ambos os conjuntos, mas a partir daqui os donos da casa tomaram conta do jogo fazendo circular o esférico com mais rapidez, com Lima e Óscar em evidência no apoio a Piruta. Já a formação visitante mostrava-se sem soluções quando partiam para o ataque, acabando assim com um nulo os primeiros 45 minutos. A segunda parte iniciou-se com canto de Daniel, e no coração da área Zé de cabeça abre o activo e aos 64 minutos Daniel com uma jogada individual aumenta para 2-0.
Com os cabeceirenses a jogarem a seu belo prazer e com um qualidade, com a equipa visitante a não conseguir ter progressão atacante, não foi de admirar que aos 76 minutos Zé rematasse forte e aumentasse para 3-0 e aos 80 com mais uma jogada individual de Piruta, proporciona a Lima um remate à baliza fuzilando para o 4-0. Um resultado que admitimos com toda a certeza justo e com uma Arbitragem positiva.
Atlético Cabeceirense alinhou com: Coelho, Branco(Alpha 45), Zé, Brioco, Garry, Russo, Eliseu, Óscar (Terinho 45), Piruta, Daniel(Zezito 79), Lima; Treinador: Toninho Mendes.
Por Parte do Stª Eufémia alinhou: Cestas, Clarica (Tiago Manuel 70), Zé António, Zezito, Ricardo, Vítor, Renato, Bravo, Peixinho (Pinheiro 76), Sousa, Flavien (Tiago 87); Treinador: Altino

Magalhães da Silva (Zéquinha)

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.