Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 22-12-2008

SECÇÃO: Cultura

Natal no Projecto Basto Jovem

O Projecto Basto Jovem (Programa Escolhas), promovido pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, dinamiza entre os dias 19 e 23 de Dezembro a iniciativa “Férias em Acção – Natal 2008”, destinada a proporcionar a cerca de 25 crianças e jovens umas férias diferentes e divertidas.
Do programa constam variadas actividades, constituindo cada um dos dias uma oportunidade de conhecer e fazer coisas novas. No dia 19 de Dezembro foi dia de sessão de cinema no Auditório Municipal Ilídio dos Santos e com tempo ainda de ver a exposição de maquetas de Natal patente na sala de exposições da Casa Municipal da Cultura. O dia 22 é preenchido com uma vista ao Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, bem como uma passagem pelo Centro Hípico de Cabeceiras de Basto. Para o dia 23 ficou reservado um passeio ao Porto, começando logo de manhã com uma visita ao museu dos Transportes e das Telecomunicações, e durante a tarde com um passeio pelas principais artérias da cidade para ver as iluminações e decorações de Natal.
Pretende-se com esta iniciativa possibilitar às crianças e jovens que nela participam momento de lazer, divertimento e que o Natal seja acrescido de mais um pouco de alegria e boa disposição.


Equipa do Projecto Basto Jovem

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.