Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 01-12-2008

SECÇÃO: Cultura

A 21 de Dezembro
Festa de Natal concelhia

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e a Emunibasto, vão promover no próximo dia 21 de Dezembro, a Festa de Natal do Concelho.
Trata-se de uma iniciativa que terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos, a partir das 14h30m, com o intuito de proporcionar a todos os Cabeceirenses uma tarde de convívio e de confraternização.
Em palco estarão vários artistas e grupos para proporcionar ao público presente um espectáculo de variedades, de dança e de música, procurando proporcionar uma jornada de salutar convívio e de relacionamento inter-geracional.
Findo o espectáculo, seguir-se-á um lanche convívio oferecido a todos os presentes nesta mega festa concelhia.
Ao que apuramos, esta acção levada a cabo pela Câmara Municipal, pela Emunibasto e pelas Juntas de Freguesia, vai de encontro a um conjunto de medidas que procuram proporcionar momentos de sociabilidade e de ocupação dos tempos livres à população do concelho, através do convívio e do reencontro de “velhos” amigos que desta forma passam uma tarde diferente.
Graças ao empenho de todas as autarquias e à colaboração dos seus responsáveis directos é possível promover acções e contribuir para o bem-estar social.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.