Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-11-2008

SECÇÃO: Desporto

CONTACTO FUTSAL EM GRANDE

foto
(10 de Novembro de 2008)
Foi um fim-de-semana em cheio para a Contacto Futsal, esta jornada dos dias 8 e 9 de Novembro, com os 4 escalões a conseguirem outras tantas vitórias nos jogos disputados.
Se é verdade que ao nível da formação a qualidade do trabalho desenvolvido não deve nem pode ser avaliada pelos resultados desportivos, também não deixa de ser verdade que em termos anímicos estes mesmos resultados motivam em muito os miúdos para o trabalho que tem de ser desenvolvido semanalmente.
foto
Esta jornada começou na manhã de Sábado na cidade dos arcebispos com a equipa de Escolas (8-10 anos) a defrontar a equipa local do S.C. Braga na abertura do Campeonato e a conseguir uma robusta vitória por 11-0.
Para a tarde estava aprazado o jogo da equipa Sénior, com a deslocação ao sempre difícil reduto da equipa do Chaves Futsal.
E apesar de diversas contrariedades a equipa cabeceirense conseguiu sempre dar a volta por cima e sair no final da partida vencedora por 8-5 com um empate a 4 bolas ao intervalo.
foto
Com este resultado a Contacto Futsal mantém à passagem da 6ª jornada, o 3º lugar do Campeonato, com 12 pts, fruto de 4 vitórias e 2 derrotas, estando agora a 4 pts dos líderes FC. Foz e FC Piratas de Creixomil.
Para Domingo estavam reservados mais 2 jogos, desta feita no Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos, com a equipa de Infantis (10-12 anos) a entrar com o pé direito no Campeonato, ao vencer a equipa do ACR Lordelo por uns expressivos 10-0.
foto
E para final de jornada a equipa de Iniciados (12-14 anos) recebeu e bateu no derbie local a equipa do Santiago da Faia por 3-2, continuando na liderança do Campeonato com 2 vitórias em outros tantos jogos.
Excelentes resultados a prometerem muitas alegrias aos adeptos e associados da Contacto para esta época de 2008/2009.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.