Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-11-2008

SECÇÃO: Desporto

LIGA CABECEIRENSE DE FUTSAL

A 8 de Novembro realizou-se a 4 jornada da Liga Cabeceirense de Futsal. Foram jogos verdadeiramente emocionantes…
Disputaram-se 4 jogos a contar para a época 2008/2009. Em campo estiveram, Estuques Fechas Vs Vilela & Gonçalves, C.R.F. Vs AC.Lobo, Águias de Paínzela Vs Leões de Petimão e por último Petimão Vs Ribelano.
O primeiro jogo da noite foi de luta, pois por mais que a equipa de Vilela & Gonçalves rematasse e se concentrasse, no meio campo adversário encontravam um guarda-redes inspirado e com muita confiança para mostrar o seu valor, que ajudou a equipa a ganhar pela primeira vez nesta Liga, sendo o resultado final desse jogo 4 bolas para Estuques Fechas e 1 para Vilela & Gonçalves.
No segundo jogo da noite encontraram-se C.R.F. Vs AC.Lobo. Foi um jogo de esforço para os jogadores de CRF que jogaram sem suplentes e como tal, o jogo não correu como desejavam. A AC.Lobo dominou o jogo e ganhou por 4 a 1.
No terceiro jogo da noite defrontaram-se as equipas Águias de Paínzela e Leões de Petimão. Águias de Paínzela começou com força marcando um golo nos primeiros minutos de jogo e continuando assim a sua consistência ofensiva que levou à marcação de mais 4 golos. Do outro lado apresentou-se a equipa Leões de Petimão que com um reforço novo procurou mostrar o seu valor fazendo frente à Águias de Paínzela e apostando no contra-ataque e no jogo rápido. O resultado final deste jogo foi de 5 para Águias de Paínzela e 1 para Leões de Petimão.
Por fim o último jogo da jornada foi entre Petimão e Ribelano. A equipa de Petimão apresentou-se com baixas e sem alguns dos seus principais marcadores. Mesmo assim esteve em forma conseguindo marcar belos golos e puxando pela defesa da equipa adversária. O Ribelano começou o jogo, de trás para a frente, investindo no futebol directo para os seus atacantes e desta forma conseguindo ganhar por 4 a 3.
Os jogos disputam-se todos os Sábados, entre as 20h00m e as 24h00m no Pavilhão do Gimnodesportivo de Refojos com entrada gratuíta. Mais informações em www.ligacabeceirense.com.

Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.