Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-10-2008

SECÇÃO: Desporto

Cabeceirense 3 – Polvoreira 0
Jogo: Estádio António Queirós Gomes (Cab. de Basto)

O Atlético Cabeceirense venceu mais uma vez, tendo os adeptos assistido a uma boa partida de futebol, onde o atlético foi claramente superior aos forasteiros. Na primeira parte, o jogo foi bem disputado, com excelentes recortes técnicos, tendo a equipa da casa logo aos 4 minutos por intermédio de Zé de fora da área com remate colocado, abrindo o activo pondo o Atlético a ganhar muito cedo na partida. O Cabeceirense dava mais velocidade ao jogo através das acções desenvolvidas pelos três homens de ataque, o Daniel, Piruta e Lima, já os visitantes não conseguiam jogadas ofensivas porque quando subiam no terreno não tinham apoios.
Na Segunda Parte, o cariz da partida não se alterou, com Cabeceirense mais forte a meio campo, dando frutos logo aos 68 minutos, onde Piruta oferece de bandeja o golo a Eliseu que não se fez rogado, ampliando a vantagem para a equipa da casa. Aos 84 minutos, Piruta aproveita um bom cruzamento para a área de Terinho e marca um belo golo, tendo colocado o resultado em 3-0, resultado este que se manteve até ao fim da partida, com uma arbitragem muito positiva do árbitro António Antunes.
A equipa do Atlético alinhou com: Coelho, Branco, Zé, Brioco, Pedro Russo, Eliseu, Alpha, Daniel (Zezito 63m), Piruta, Terinho, Lima; Jogadores não utilizados: Ricardo, Tozé, Cristiano, Óscar, Rui; Treinador: Toninho Mendes.
Equipa do Polvoreira alinhou com: Abreu, Marquinho, Preto, Buraco (Faria 59), Paulo, Filipe Faria (Leandro 68), Luís Carlos, Xano, Márcio, Vasco, lapinha; Jogadores não utilizados: Pintas, Casimiro, Biré, Licínio, Gel; Treinador: Armando Jorge.

Magalhães da Silva
(Zequinha)

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.