Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-10-2008

SECÇÃO: Informação

Princesa do Tâmega festeja 25º Aniversário

A empresa «Princesa do Tâmega» com sede em Amarante, comemorou o 25º Aniversário com a realização de várias acções que abriu também, à população em geral. O programa festivo começou no dia 29 de Setembro, com o encerramento dos escritórios, prolongando-se no dia 4 de Outubro com animação das ruas e largos da cidade pelo Grupo de Bombos local. No dia 5, a jornada começou com a eucaristia solene no Mosteiro de S. Gonçalo, seguinde-se um almoço convívio que reuniu accionistas, dirigentes, colaboradores, familiares, amigos e instituições que assim, se associaram às Bodas de Prata desta empresa de mediação mobiliária.
Na ocasião, o administrador da empresa Pinto da Costa procedeu ainda ao lançamento do livro «Reflexos da Minha Vida».
Segundo apuramos, trata-se de uma prestigiada empresa que nos últimos anos tem vindo a prestar um serviço profissional e responsável, cujo desempenho tem contribuido para a valorização, visibilidade e justificação da mediação imobiliária no contexto do desenvolvimento da economia do sector.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.