Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-10-2008

SECÇÃO: Destaque

No âmbito do Ciclo de Conferência Políticas de Futuro
“Qualificar os recursos humanos, criar emprego” é tema de debate

Decorre no próximo dia 21 de Novembro, no Auditório Municipal Ilidio dos Santos, a partir das 21h30m, a 23ª conferência integrada no âmbito da iniciativa «políticas de futuro» que a Autarquia Cabeceirense está a promover desde 2006.
Desta feita o tema é “Qualificar os recursos humanos, criar emprego” e terá como orador convidado o Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Dr. Fernando Medina.
Uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que pretende ser um espaço aberto de diálogo e de debate sobre diferentes temas, tendo em vista numa perspectiva cívica e política informar, formar e sensibilizar a comunidade para temas diversos, através de um encontro mensal destinado à população em geral e em particular aos quadros da Autarquia, atendendo à valia técnica, social e política e ainda, à diversidade dos temas e à qualidade académica dos prelectores.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.