Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-09-2008

SECÇÃO: Informação

Banco Local de Voluntariado em funcionamento

O Banco Local de Voluntariado de Cabeceiras de Basto encontra-se em funcionamento nos serviços municipais de acção social da Câmara Municipal. Uma iniciativa que pretende agregar pessoas e entidades em torno de um projecto de voluntariado que visa «dar a mão» a quem mais precisa.
O Banco Local de Voluntariado será, por isso, um ponto de encontro entre a oferta e a procura, já que, quer as autarquias, quer as Instituições locais são conhecedoras das realidades do concelho, pelo que deverão fazer chegar ao Banco toda a informação que possa ajudar a concretizar este objectivo. A população em geral pode também participar neste projecto de solidariedade social, bastando para o efeito, deslocar-se àqueles serviços municipais localizados na Cerca dos Frades, em Refojos e efectuar a sua inscrição, dando desta forma o seu contributo para uma sociedade mais fraterna e solidária.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.