Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Informação

Em Cabeceiras de Basto
Autarquia beneficia polidesportivo em S.Nicolau

Autarcas e população inauguraram as obras
Autarcas e população inauguraram as obras
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto procedeu no dia 15 de Agosto, à inaugração das obras de beneficiação do Polidesportivo da freguesia de Cabeceiras de Basto- S.Nicolau.
Um investimento que ronda os 75 mil euros e que vem beneficiar aquele complexo de lazer e recreio, localizado no centro da freguesia.
Segundo informação divulgada, trata-se de um equipamento desportivo que foi alvo de várias obras, de que se destacam a pintura, a renovação da rede de vedação, a execução de caixa para a colocação de relvado sintético, assim como, a colocação de iluminação e a construção de bancadas.
Apresentação das equipas
Apresentação das equipas
Durante a cerimónia de inauguração, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Cabeceiras de Basto – S.Nicolau, demais autarcas da freguesia e do Municpício, convidados e população em geral, o edil Cabeceirense, Engº Joaquim Barreto, disse tratar-se de uma importante infra-estrutura que vai proporcionar aos habitantes daquela localidade sertaneja do concelho, sobretudo às camadas mais jovens da população, um espaço de lazer, de recreio e de desporto, tendo em vista a ocupação salutar dos tempos livres.
O Presidente da Câmara no pontapé de saída do primeiro jogo no novo relvado
O Presidente da Câmara no pontapé de saída do primeiro jogo no novo relvado
Referiu ainda que além do enquadramento ambiental em que se insere, este polidesportivo, está localizado junto à praia fluvial, ao parque infantil e ao campo de jogos de voleibol, tendo também acoplado, um edifício de apoio equipado com bar, balneários e sanitários.

Requalificação da zona ribeirinha da freguesia

Previstos estão também outros trabalhos a realizar naquele espaço tendo em vista a sua requalificação ao nível do reordenamento e pavimentação do parque de estacionamento, da pavimentação de passeios tendo em vista criara uma melhor articulação entre os equipamentos existentes na praia fluvial e o polidesportivo. Uma mais valia para a freguesia e para os seus habitantes, a quem o Presidente da Câmara lançou o desafio de estimar e de utilizar de forma adequada.
Foram muitas as pessoas que assistiram aos jogos nas novas bancadas
Foram muitas as pessoas que assistiram aos jogos nas novas bancadas
Finda a cerimónia inaugural o público presente assistiu a um jogo de futebol entre várias equipas de futubel, nomedamente femininias e masculinas.









© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.