Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Última Página

Oural Summer Party 2008 foi um êxito

Decorreu nos dias 26 e 27 de Julho, na freguesia de Abadim, mais uma edição do Oural Summer Party. Uma iniciativa organizada pela A.R.D.C.A - Associação Recreativa, Desportiva, Recreativa e Cultural de Abadim, que em plena serra da cabreira apresentou um espectáculo musical que atraiu numeroso público. Na edição deste ano o cabeça de cartaz foi o DJ Diego Miranda, o mesmo que procedeu à abertura do Rock in Rio Lisboa 2008. O resto do cartaz foi completo com Dj Mark Voxx, Dj Tiago Mendez, Dj Sepypes e Wonder Dj’s.

A juventude marcou presença
A juventude marcou presença
Estes Dj’s fizeram vibrar as centenas de jovens que ali estiveram desde as 23:00 h do dia 26 ate as 09:00 h do dia 27 de Julho. No recinto foi também instalado um stand da Check-in – Instituto Piaget com 4 colaboradores desta mesma instituição, que durante a noite distribuiram flyers e mais material informativo sobre drogas e doenças sexualmente transmissíveis. Durante a noite esteve também disponível um “Balão” para efectuar testes ao alcool.
A festa, animada prolongou-se pela noite dentro
A festa, animada prolongou-se pela noite dentro
O evento, que de ano para ano tem vindo a registar maior afluência, contou com a presença de 1000 jovens. Muitos aproveitaram o espaço para acampar, prolongando a sua estada desde 25 até 27 de Julho. No final, a organização agradeceu a todos os participantes e fez um balanço positivo, com base na afluência e nos comentários deixados pelos festivaleiros. Prometeu também, que a Oural Summer Party 2009, será ainda melhor.
Em nota divulgada à imprensa local, a ARDCA agradeceu aos Patrocinadores, à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, à Emunibasto EM, à Junta de Freguesia de Abadim, ao Conselho de Baldios de Abadim, aos Bombeiros Voluntários de Cabeceiras de Basto, ao IDT e à Check-in - Instituto Piajet, o apoio prestado na realização desta Festa.
foto
Recorde-se que a ARDCA é uma associação sedeada na freguesia de Abadim que conta com vinte e seis anos de existência e que timidamente começou por realizar esta festa em plena serra da cabreira. Uma iniciativa que mereceu a pronta aceitação dos jovens e, consequentemente, passou a integrar o seu calendário de Verão. O crescimento tem sido notório, sendo mesmo divulgada, quer na imprensa local, regional e também nacional, ao ser publicitada no Jornal de Notícias.
A Oural Summer Party é organizada por uma vasta equipa de jovens voluntários que com afinco e muito trabalho proporcionam aos jovens do concelho e da região, uma jornada musical, de grande convívio e em contacto com a natureza.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.