Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Informação

Música Moderna no Arco de Baúlhe

O Festival ARCA 08, leva no dia 23 de Agosto, ao campo de futebol do Arco de Baúlhe, várias bandas de música moderna.

foto
Promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe, deste concelho, as bandas Slimmy, U-CLIC, Orangotang e Teia, bem como os DJ’s United Soul Brothers (USB) e Mr. MP, apresentam-se para dar corpo à décima edição deste certame.
Além da música, naquele recinto, será possível apreciar as tendas de artesanato, a apresentação de arte circense e projecções gigantes de multimédia.
Destaque ainda para a presença de um stand de divulgação da associação e de iniciativas locais destinadas à juventude.
Este festival tem como público alvo a população juvenil com menor acesso a ofertas culturais na área da música e pretende crescer nesta edição melhorando o seu cartaz e marcando uma posição de destaque no panorama artístico. A entrada é de cinco euros e há também campismo grátis.
Segundo a organização, a realização deste evento conta com o apoio voluntário de um grupo de pessoas com experiência e interesse pela música portuguesa que já marcaram presença em edições anteriores.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.