Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Informação

Noites de Verão animam Cabeceiras

A projecção do filme de acção «Ponto de Mira» na Praça da República que teve lugar no dia 5 de Julho, deu início ao programa de animação das noites de verão, que a Câmara Municipal e a empresa Emunibasto, levaram a efeito durante os meses de Julho e Agosto, à semelhança do que sucedeu em anos anteriores.
Trata-se de uma iniciativa cultural e lúdica, organizada com o objectivo de proporcionar aos cabeceirenses e a todos os que visitam esta terra na época de verão, momentos de lazer e de divertimento.
Um programa diversificado, que durante os dois meses apresentou sessões de cinema ao ar livre, animação com insufláveis, espectáculos de teatro, animação musical, dança e karaoke, levados a cabo, quer na Praça da República em Cabeceiras de Basto, quer na vila de Arco de Baúlhe, quer na freguesia de Cabeceiras – S.Nicolau.
As Noites de Verão visam assim, divulgar e projectar as potencialidades dos grupos culturais locais, ao mesmo tempo que contribuem para a promoção do concelho Cabeceiras de Basto e das potencialidades que encerra, capazes de proporcionar a quem aqui vive e a quem cá se desloca momentos culturais alternativos, sobretudo numa época, em que os emigrantes regressam à terra Natal em férias podendo fruir de um programa repleto de animação.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.