Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-07-2008

SECÇÃO: Desporto

Águias de Painzela CAMPEÃO!!!

foto
Ao fim de 9 meses de Liga Cabeceirense de Futsal o grande vencedor desta edição foi Águias de Paínzela.
Para quem não tem conhecimento desta iniciativa organizada pela Associação Juvenil de Desporto Cabeceirense já elaborou outra edição pelo que o vencedor foi OlelaCar que este ano não conseguiu repetir a proeza de ganhar a Liga.
Na fase final da Liga os jogos foram ajuizados por árbitros federados, pelo que as equipas que foram a essa fase final, revelaram mais juízo na hora de cometer uma falta.
Em segundo lugar ficou Ac.Lobo , uma equipa que lutou taco a taco no último jogo dos playoffs por o lugar de vencedor assim não sendo ficou com o prestigio do segundo lugar.
No último lugar do pódio ficou Petimão, uma equipa lutadora sempre com o seu grande estilo táctico lutou sempre para conseguir o seu objectivo desde inicio da época que era ser vencedor desta edição.
No quarto lugar , chamado lugar de honra ficou OlelaCar antiga campeã da liga este ano não conseguiu repetir a proeza mas mesmo assim mostrou grande qualidade pois para chegar aos playoffs qualquer destas equipas teve muito que lutar.
Agora só falta a final da taça que se realizará no mês de Agosto , onde esperamos grande afluência de publico pois vão estar duas grandes equipas a disputar esta final. Após essa final iram ser entregues todos os prémios desta edição da Liga Cabeceirense de Futsal.
Desde já agradeço a todos os jogadores e adeptos pelas grandes noite de espectáculo de futsal.

Para mais informações entre em :
www.ligacabeceirense.com ou www.ligacabfutsal.blogspot.com

Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.