Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2008

SECÇÃO: Desporto

Feliciano assina pelo Vizela

Depois de duas temporadas ao serviço do Gondomar, o cabeceirense Feleciano Vaz assinou pelo Futebol Clube de Vizela, prosseguindo assim a sua carreira desportiva. O projecto apresentado pelos responsáveis e técnicos do clube foi o mais credível para a evolução do jogador. Segundo informação divulgada, o veloz extremo está confiante numa boa temporada. O seu objectivo consiste, primeiramente em conquistar a confiança do técnico Carlos Garcia e ajudar a equipa a conseguir a promoção à Liga e só em último pensar a nível individual onde espera melhor performance do que a obtida em Gondomar.
O jogador está bastante satisfeito com a aposta feita e o grupo de trabalho que o Vizela possui, dando garantias de poder ombrear com qualquer adversário pelos dois lugares que dão acesso à promoção.

foto
No ano anterior a equipa posicionou-se em segundo lugar e este ano espera-se que evolua para o segundo ou terceiro lugares.

De Cabeceiras de Basto até Vizela

Feliciano Vaz iniciou a sua carreira em Cabeceiras de Basto de onde é natural. Deu nas vistas ao serviço do Atlético Cabeceirense, ainda na Divisão de Honra da AF Braga e transferiu-se para o Taipas da II Divisão Nacional.
Uma experiência que não correu bem e que o fez regressar a Cabeceiras de Basto, onde pelas mãos do técnico Toninho Mendes se afirmou e ano em que o Clube subiu à III Divisão Nacional.
Seguiu-se depois uma passagem pelo Maria da Fonte (III Divisão Nacional), rumando posteiormente para o futebol profissional no Gondomar.
As prestrações positivas e os golos apontados aguçaram o apetite de outros clubes e Vizela foi o último passo dado na carreira deste promissor futebolista.
Apesar de ter tido convites para jogar na I Liga, em vário Clubes da Liga de Honra e até do estrangeiro, o Vizela foi o Clube que mais agradou a este avançado de estauta franzina mas quase imparável sempre que a bola lhe passa pelos pés.
Com 26 anos de idade, Feliciano Vaz optou pelo Vizela, começando a treinar a 7 de Julho sob a orientação de Carlos Garcia.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.