Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2008

SECÇÃO: Desporto

A meia desilusão no Euro 2008

foto
Portugal vinha para este Euro2008 com muitas expectativas de conseguir o titulo de campeão, mas as coisas não correram tão bem como os responsáveis da selecção e pelos adeptos da nossa selecção tencionavam alcançar, tendo a nossa Selecção ficado pelo caminho nos quartos de finais frente à Selecção da Alemanha. Selecção esta que juntamente com Portugal, Holanda, Espanha, Itália estavam apontadas ao fim da fase de grupos como favoritas a conquistar o troféu da prova, contudo a Nossa Selecção foi para o jogo frente a Alemanha com garra de campeão e tentando ganhar o jogo, o problemas que surgiu foi a questão do nervosismo dos primeiros minutos e as falhas nas bolas paradas, onde os Alemães eram muitos fortes que ditaram o afastamento da nossa Selecção do Euro2008, acabando assim uma era na equipa das quinas com as saída do nosso seleccionador Scolari para o Chelsea.
foto retirada da internet
foto retirada da internet
Com o fim da participação de Portugal no Euro2008 o campeonato chegou ao fim com uma final de grande nível com duas boas selecções a Espanha e a Alemanha, onde a equipa da Espanha levou a melhor marcando um golo sem resposta, dando direito a levar o troféu pretendido por todos para casa e consagrando-se assim campeão Europeu 2008.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.