Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-06-2008

SECÇÃO: Informação

«Tempo de Memórias» e «Álbum de Recordações»

“Tempo de Memórias”e “Álbum de Recordações” são as obras que a Cabeceirense Fernanda Carneiro, vai apresentar ao público no próximo dia 21 de Junho, na Livraria Bertrand, no Shopping de Guimarães. Trata-se de uma acção integrada no âmbito da Feira do Livro que terá lugar pelas 17h00m, naquele espaço.
A apresentação das obras, publicadas sob chancela da Papiro Editora, estará a cargo da Deputada da Assembleia da República, Isabel Coutinho.
Os dois livros revelam memórias que a autora procura avivar com registos e opiniões, escritas com cunho próprio. Memórias do passado, por vezes recente, mas que reflectem vivências e protagonistas de outras eras.
Nascida em Refojos, em 1952, Fernanda Carneiro, deu à estampa a “memória” e dos seus antepassados, através de crónicas redigidas com alma e coração, de forma singela, num estilo corredio, que desperta sensibilidades de uns e curiosidades de outros.
A publicação de dois livros e os temas que versam são o reflexo da simplicidade da autora e do gosto que tem pela sua terra e pela gente de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.