Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2008

SECÇÃO: Breves

Clube de Caça e Pesca de Cavez assina protocolo de colaboração

A Emunibasto, a Junta de Cavez, o Cavez Clube de Caça e Pesca e também a Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva estabeleceram recentemente uma parceria tendo definir direitos, os deveres e responsabilidades para a gestão e manutenção da Praia Fluvial de Cavez.
A EMUNIBASTO cedeu à Junta de Freguesia todas as instalações e infra-estruturas existentes naquele espaço e que integram a Praia Fluvial de Cavez, nomeadamente o edifício de apoio que integra um Bar, um Gabinete, uma arrecadação e WC´S. A exploração do Bar passa a ser assegurada pelo Clube de Caça e Pesca.
Em contrapartida e segundo apuramos, Junta de Freguesia, com a colaboração do Clube de Caça e Pesca, obriga-se a zelar pelo bom funcionamento do Bar, manter abertos os WC’S, limpar e conservar de todo o imóvel, bem como a zona envolvente, nomeadamente a área de lazer, zelar pelo bom uso e fruição de todos os espaços em boas condições de higiene e salubridade, bem como, assegurar todo o apoio necessário às actividades turísticas, recreativas e desportivas que se realizem na Praia, bem como em todas as infra-estruturas envolventes e às quais o edifício serve de apoio, designadamente a Pista de Pesca Desportiva.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.