Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2008

SECÇÃO: Informação

SOCIALISTAS REUNIRAM NO GERÊS

O Presidente da Federação Eng. Joaquim Barreto à conversa com o Deputado Dr. António José Seguro
O Presidente da Federação Eng. Joaquim Barreto à conversa com o Deputado Dr. António José Seguro
O Presidente da Comissão Política do PS de Cabeceiras de Basto, Dr. Serafim China Pereira, bem como outros elementos do PS local, deslocaram-se, no passado dia 10 de Maio, ao Gerês para participar na Convenção Autárquiva Distrital do Partido Socialista.
Uma iniciativa, organizada pela Federação do PS Braga, que anualmente reune em diferentes locais do distrito, para fazer uma análise, debater e planear a actividade política do partido.
As várias concelhias subiram ao palco para falar sobre as acções que incrementam junto dos militantes e da população em geral, em prol do desenvolvimento das localidades e dos contributos para o bem estar das pessoas.
Nesta óptica, Serafim China Pereira, recentemente recondizido a presidente da concelhia cabeceirense, enalteceu a actividade que tem sido incrementada em Cabeceiras, município que apresenta uma dinâmica de desenvolvimento muito significativa fomentada sobretudo pelos autarcas locais, cuja acção é motivo de orgulho. Este dirigente que é também presidente da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, referiu que o PS no concelho, apresenta vitalidade, experiência, renovação e ambição, encontrando-se aberto à participação da sociedade civil. Referiu ainda que o PS local, continuará a apoiar a concretização do projecto sufragado nas últimas eleições autárquicas, que espera ver prolongado, num processo de inclusão das pessoas e em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os Cabeceirenses.
Na ocasião,China Pereira, disse ainda não «querer pessoas acomodadas», mas sim envolvidas num projecto concelhio assente nos princípios das solidariedade, da justiça, da equidade, estabelecendo parcerias e disponível a colaborar para fortalecer o PS no concelho, na região e no país.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.