Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 05-05-2008

SECÇÃO: Desporto

Liga Cabeceirense de Futsal

foto
Já lá vão 15 jornadas

No dia 3 de Maio de 2008 decorreram mais 4 grandes jogos a contar para a fase final da Liga Cabeceirense de Futsal.
O primeiro jogo da noite colocou frente a frente o Ribelano vs Anap FC . e terminou com 3 a 5 com vantagem para a formação da Anap Fc.
No segundo, as equipas Águias de Painzela vs Espécie de Equipa, apresentaram-se em campo. O jogo estava 3 a 2 até a formação da Espécie de Equipa ter-se retirado do campo de jogo. Após reunião do conselho disciplinar da Liga o jogo terminou com a vitória da equipa Aguias de Painzela por 3 bolas a 0.
No penúltimo jogo da noite estiveram em campo Crf vs Ac Lobo . O jogo esteve renhido até no banco das equipas . A formação do Ac Lobo ganhou por 4 a 2, terminando o jogo ainda com 9 minutos para o fim de jogo.
foto
No último jogo da noite as equipas Águas Puras vs Riodouro apresentaram-se em campo. Foi um bom jogo por parte da formação de Riodouro pois a defesa adversária esteve um bocado má, não mostrando grande solidez. O Riodouro aproveitou e consegiu a sua maior vitória. O jogo terminou com zero bolas para a Águas Puras e 9 para a equipa de Riodouro.
Ficou assim concluída mais uma jornada de Liga Cabeceirense de Futsal. Os jogos prosseguem semanalmente, aos Sábados das 20 horas às 24 horas.

Para mais informações visite:
www.ligacabeceirense.com e www.ligacabfutsal.blogspot.com

Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.