Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 05-05-2008

SECÇÃO: Região

Palácio da Justiça avança

foto
Iniciadas no dia 4 de Fevereiro de 2008, prosseguem a bom ritumo as obras de contrução do Palácio da Justiça de Cabeceiras de Basto. Um equipamento orçado em 2.276.000 euros, há muito ansiado e reivindicado pela população local.
Após vários movimentos de terra efectuados, este importante equipamento começa agora a ganhar forma.
Recorde-se que as instalações onde actualmente funciona o Tribunal Judicial não reúnem as melhores condições de funcionamento. Condições estas que a construção do Palácio da Justiça, vai suprimir num prazo previsto de nove meses, ou seja até ao final do ano em curso. Este é um equipamento que faz parte de um conjunto significativo de novos investimentos do Ministério da Justiça a realizar nos próximos tempos. O Palácio da Justiça de Cabeceiras de Basto vem desta forma, dar resposta às necessidades dos Serviços Judiciais, mas também a outras necessidades, já que vai albergar as conservatórias, reunindo condições para optimizar, agilizar e melhorar os serviços prestados às populações.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.