Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 05-05-2008

SECÇÃO: Cultura

Cabeceiras prepara Festa da Saúde

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e a empresa Emunibasto, com a colaboração de vários parceiros ligados ao sector, vai promover de 16 a 18 de Maio, mais uma edição da Festa da Saúde.
Trata-se de uma iniciativa que visa sensibilizar a população concelhia para a prática de hábitos saudáveis, promovendo várias actividades desportivas, informativas, rastreios, entre outras acções que pretendem envolver o maior número de pessoas e de diferentes faixas etárias. O local onde se vão desenvolver as acções será o edifício do Mercado Municipal, onde se espera grande adesão popular.

«Hábitos de Vida Saudáveis: Promover a Saúde, Prevenir a Doença»

No âmbito da Festa da Saúde, vai ter lugar no dia 16 de Maio, mais uma conferência, deste feita subordinada ao tema «Hábitos de Vida Saudáveis: Promover a Saúde, Prevenir a Doença». Trata-se de uma iniciativa integrada no Ciclo de Conferências «Políticas de Futuro» que tem como orador convidado o Prof. Dr. Carlos Ramalhão. O objectivo é alertar e sensibilizar a população cabeceirense para a prática de uma vida saudável, regrada e aliada à actividade física. A entrada é livre. A acção decorre no Auditório Municipal.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.