Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-04-2008

SECÇÃO: Informação

Festival de Folclore de Rives a 27 de Abril

A Associação Folclórica Portuguesa de Rives, promove no próximo dia 27 de Abril, naquela vila Francesa, mais uma edição do Festival Folcórico de Rives.

foto
Trata-se de uma iniciativa que terá lugar na Sala François Miterrand e Parc de L’Orgére à Rives, entre as 15h00m e as 18h00m.
Este espectáculo com entrada livre, conta com a presença dos grupos Zés Pereiras de Rives, Rosas da Primavera de Rives, Eclan Danse de la Murette, Rancho Folcórico S. João Baptista de Cavez, A.T.P. de Salmorene, Groupe Monthey de Suisse. Flamenco d’Oro de Rives, Alegria do Imigrante de St. Galmier e Os Campinos de Mezieux Lyon, que irão certamente proporcionar uma animada tarde festiva.
O Grupo Folclórico de Rives, através de infomação divulgada junto deste jornal, agradece a todos os grupos que em tempos se deslocaram a Rives para colaborar nesta iniciativa, tais como o Grupo Cultural e Recreativo de Painzela, o Rancho Foclórico «Os Camponeses de Arosa», o Rancho Folcórico de Cabeceiras – S. Nicolau, bem como a todos os cabeceirenses e entidades que têm vindo a apoiar este evento, entre as quais a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.