Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-04-2008

SECÇÃO: Região

Tâmega acolhe III Concurso Nacional de Pesca Desportiva de Rio

O Rio Tâmega, mais precisamente a Pista de Pesca Desportiva de Cavez, serviu, uma vez mais, de cenário para a realização do terceiro concurso nacional de pesca desportiva de rio. Uma iniciativa que teve lugar no dia 30 de Março, agregando 17 equipas e 78 pescadores.

foto
No sector A, foram vencedores em primeiro lugar, José Coelho e José Sampaio, em segundo, Daniel Trindade e António Pinto, e em terceiro João Vale e Armando Macedo.
No sector B, Abel Cerqueira e Manuel Martinho posicionaram-se na primeira posição, secundados por José Pinto e Avelino Silva que ocuparam o segundo lugar e Manuel Magalhães e Eduardo Pereira que ocuparam o terceiro lugar deste 3º concurso nacional de pesca desportiva de rio.
Recorde-se que a Pista de pesca de Cavez, considerada uma das melhores pistas nacionais, tem vindo a acolher a realização de várias provas quer de cariz local,regional ou nacional, com elevada participação de pescadores provenientes do coconcelho e de vários pontos do país.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.