Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-03-2008

SECÇÃO: Desporto

Seniores:

foto
Forjães 0 - Atlético 0

Jogo realizado em Forjães, Esposende sob um sol primaveril e com cerca de 500 espectadores:
Atlético alinhou: Helder – Zé Pedro – Ronaldo – Leandro – Chalana – Russo –Mota - Alfa Daniel - Rui Abreu e Raimundo. Entraram: Cristiano e Branco.
Jogo entre duas equipas que disputam a manutenção na divisão de honra e onde se previa alguma dificuldade para o Atlético, no entanto e apesar de não fazer um grande jogo, a equipa Cabeceirense dominou quase na totalidade o encontro, só não fazendo golos por alguma hesitação dos seus avançados na hora do remate, quem quer vencer fora não pode deixar de aproveitar e de maneira muito prática, as oportunidades que surgem. Até ao fim da primeira parte e depois de um período de 10 minutos de algum ascendente por parte do Forjães o Cabeceirense tomou conta do jogo tendo desaproveitado algumas boas chances para inaugurar o marcador. No segundo tempo o domínio do Atlético continuou, tendo uma ou duas oportunidades para abrir o activo por Daniel e Rui Abreu. Nos últimos dez minutos da partida o Forjães reagiu e remeteu o Atlético Cabeceirense á sua área, tendo criado duas boas oportunidades para marcar, «principalmente em lances originados em lançamentos muito longos por parte do BYNIA de Forjães. De realçar que neste momento de aperto para as redes do Cabeceirense, o guarda-redes Helder mostrou-se muito atento e com defesas de grau de dificuldade, manteve o nulo. Resultado que permite a continuação do sonho da manutenção. Positivo do jogo. A actuação dos ainda juniores Daniel e Zé, ainda são juniores de primeiro ano, muito personalizada e Chalana, que mais uma vez demonstrou o seu excelente momento de forma...Negativa: Era um jogo claramente para vencer, a diferença entre atletas era muito favorável ao Cabeceirense.
Arbitragem em bom plano.

Por: António Correia

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.