Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-03-2008

SECÇÃO: Informação

Casos de polícia
Suspeito de tráfico detido em Cabeceiras de Basto

Um indivíduo suspeito de tráfico de drogra foi, no dia 13 de Março, detido em Cabeceiras de Basto, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR de Guimarães. O NIC aprendeu heroína e material relacionado com aquele ilícito, numa operação que envolveu sete elementos.
Esta detenção ocorreu, segundo informação divulgada, na sequência de mandados de busca domiciliária e à viatura usada pelo indivíduo emitidos no âmbito de um inquérito de tráfico de droga.
Segundo informação publicada, o indivíduo foi detido em Pedraça e tinha na sua posse heroína suficiente para 20 doses. Além da droga, foi apreendida uma viatura, material usado normalmente na embalagem e corte de droga e ainda um telemóvel.
O indivíduo de 48 anos, já está referenciado por tráfego e foi no dia 14 de Março apresentado a Tribunal para aplicação da medida de coacção.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.