Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-03-2008

SECÇÃO: Informação

A Rota do Guerreiro

foto
1º Passeio de BTT de Cabeceiras de Basto

Organizado pelos Roladores de Basto, decorre no próximo dia 27 de Abril, o primeiro passeio de BTT de Cabeceiras de Basto.
Trata-se de uma iniciativa que tem como cenário algumas localidades da Serra da Cabreira e como ponto de chegada o Nariz do Mundo, em Riodouro. A prova apresenta uma dificuldade média, alta. São cerca de 40/60 Km para percorrer, pelos ciclistas que terão como ponto de concentração a Piscina Municipal.
Os atletas inscritos começam a jornada pelas 7h30m da manhã, altura em que abre o secretariado. Às 9h00m, está marcada a partida dos dois grupos. O primeiro que vai percorrer 40km, chegará à meta pelas 13h00m, enquanto que o segundo, ou seja, os que aderiram ao percurso com 60 km, chegarão pelas 14h30m.
As inscrições encontram-se abertas até ao dia 20 de Abril. Uma jornada que custa 12euros, mas na qual está incluído o seguro da prova, o reforço alimenta, banho, almoço convívio e a distribuição de lembranças a todos os participantes neste 1º Passeio de BTT de Cabeceiras de Basto.
Esta iniciativa conta também como a colaboração da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, da Emunibasto e com o apoio da Desart – gabinete de projectos, Extreme Fee Bike, da Gbikes, da Ciclope, dos Móveis Electro–cabeceirense e dos Aquecimentos Lobo.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.