Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-03-2008

SECÇÃO: Desporto

Seniores: Atlético Cabeceirense 1 - Santa Eulália 2

foto
Jogo no Estádio Municipal em Cabeceiras de Basto

ATLETICO ALINHOU COM: HELDER -BRANCO-RONALDO-LEANDRO-CHALANA-RUSSO-
ALFA-MOTA-DIOGO.RUI ABREU E RAIMUNDO . ENTRARAM: ZÉ PEDRO, DANIEL E PEDRO.

A equipa do Atlético Cabeceirense tinha uma boa chance neste jogo para continuar a recuperar posições na tabela classificativa, tentando assim chegar
a lugares que dêem alguma estabilidade para evitar a descida de divisão, todos
sabemos que é uma missão ingrata mas não impossível. O Atlético fez uma primeira parte muito má dando boas hipóteses ao adversário para inaugurar o marcador, o que veio a acontecer por duas vezes em lances que não podem acontecer em equipas cuja margem de erro não pode ser muito elevada. No segundo tempo com outra disposição, a turma Cabeceirense dominou o encontro perdendo duas ou três boas chances para fazer golos, conseguindo-o só na parte final do encontro, registar que dois juniores estão a ser lançados na equipa principal fruto de excelente trabalho realizado nos últimos anos na formação do Atlético. O Santa Eulália revelou-se a melhor equipa que passou pelo Estádio Municipal. A arbitragem esteve um pouco a baixo das que têm passado por Cabeceiras de Basto tendo em lances com algumas duvidas, optado sempre em beneficio do Santa Eulália.

Por: António Correia

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.