Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-03-2008

SECÇÃO: Desporto

Na consagração do desporto minhoto um cabeceirense ficou “à porta”

Ivo Fernandes "posou" para Ecos de Basto na Gala dos Troféus
Ivo Fernandes "posou" para Ecos de Basto na Gala dos Troféus
Apesar de este ano não ter sido premiado nenhum atleta deste concelho, mesmo assim, Cabeceiras de Basto não deixou de estar, mais uma vez presente, na modalidade de desporto motorizado, com a designação de um jovem (muito jovem), de entre três, para escolha do premiado. Referimo-nos, em concreto, ao nosso conterrâneo Ivo Fernandes, de 14 anos, já “campeoníssimo” nas provas de motocross nacional - Iniciados, desta feita, só “ultrapassado” pelo júri em favor do veterano fafense, Paulo Antunes, já em fim de carreira. Mesmo assim, foi muito bonito e reconfortante ver e ouvir o Ivo, no final da cerimónia, muito descontraído e conformado, a elogiar e reconhecer o mérito do seu concorrente, num gesto simultâneo de grandeza e humildade, proferindo uma frase que resume toda a confiança no futuro da sua carreira: “- Pró ano há mais...”
A Câmara Municipal fez-se representar pela Vereadora do Desporto, Stela Monteiro, que participou na entrega dos prémios.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.