Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-02-2008

SECÇÃO: Desporto

Grande jornada de Futsal

foto
Realizou-se a 9 de Janeiro, a 12º jornada da Liga Cabeceirense de futsal. Nesta jornada ficaram decididos alguns jogos como Espécie de Equipa contra Construções Ribelano. Foi um bom jogo de futsal que teve alguns «incidentes» que quase iam estragando as formações que estavam em jogo. O resultado foi de 6-2 levando a melhor a Espécie de Equipa.
O segundo jogo da jornada foi um jogo onde as duas formações em campo lutaram por um lugar na tabela classificativa. A OlelaCar ganhou e alcançou os mesmos pontos que a formação CRF. O resultado final foi OlelaCar - 6 e CRF - 1. A formação CRF conseguiu suportar alguns dos melhores marcadores desta liga travando-os com grandes cortes e lutando taco a taco. Estas duas formações têm agora 15 pontos e ocupam o 4º e 5º lugar, respectivamente, da tabela classificativa.
No penúltimo jogo da noite, disputou-se o 2º e 3º lugar da tabela classificativa. O jogo entre Petimão e Aquecimento Lobo, foi muito disputado. Uma boa jornada de futsal. Petimão marcou 3 golos e conseguiu alcançar o segundo lugar da tabela classificativa. O jogo terminou com a equipa de Petimão a vencer por 3 bolas a 1 à formação adversária.
Por fim, no último jogo da noite, a equipas NAP FC e Águas Puras, estiveram em campo com um jogo razoável. A ANAP FC ainda que com algumas baixas importantes na equipa conseguiu mostrar o seu valor ganhando o jogo por 6 – 3.
Desta forma, ficou concluída mais uma grande jornada da Liga Cabeceirense de Futsal de Cabeceiras de Basto, que se disputa aos Sábados à noite entre as 20h00m e as 24h00m, no gimnodesportivo municipal.

Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.