Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-02-2008

SECÇÃO: Nota da Redacção

Nota da Redacção

Com a passagem do nosso jornal a trissemanal, de que vos falámos no número anterior, optámos, em regra, por edições com vinte páginas. Poderá no entanto acontecer, num caso ou noutro, justificado pela abundância de notícias, que o número de páginas possa ser superior.
Há já muito tempo que não actualizámos o preço do jornal e ainda não vai ser desta que vamos alterar o preço das assinaturas. Contudo, ao reduzirmos o número de edições anual a manutenção do mesmo preço já representa para os nossos leitores um aumento, sendo que para nós o aumento de páginas também representa um agravamento do seu custo. O mesmo já não se pode dizer relativamente ao preço unitário pago nas bancas. Assim, a partir deste número o jornal passa a custar oitenta cêntimos.
Esperamos a melhor compreensão, certos de que o que fazemos é um verdadeiro serviço, levando até si as notícias que consideramos relevantes para a promoção e divulgação da nossa terra.

A Redacção

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.