Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-01-2008

SECÇÃO: Informação

Centro de Saúde
Unidade de Internamento avança a bom ritmo

Prosseguem a bom ritmo as obras de construção da Unidade de Internamento do Centro de Saúde de Cabeceiras de Basto. Um edifício acoplado a este equipamento de saúde concelhio, que após várias vicissitudes, se encontra em execução.

Encontra-se em fase adiantada a construção da Unidade de Internamento
Encontra-se em fase adiantada a construção da Unidade de Internamento
Ao que apuramos as obras em curso incidem actualmente na construção de redes de aquecimento central, bem como a construção das soleiras das janelas, o reboco das paredes interiores, revestimentos em azulejos e tijoleiras e também a execução da rede de abastecimento de água e pinturas exteriores.
Recorde-se que a construção desta importante obra foi adjudicada pelo valor de 660.450,00 Euros, equivalente a cerca de 133 mil contos, resultou de um longo processo que remonta ao ano 2000 e envolveu autarcas, responsáveis pelo sector e população em geral.
Esta infra-estrutura importante para a prestação de cuidados de saúde à população Cabeceirense terá 15 camas para internamento de doentes agudos e mais uma adicional para acorrer aos casos terminais.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.