Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-12-2007

SECÇÃO: Informação

Ceia de Natal reúne "Amigos Solidários"


A Associação Amigos SOS, em colaboração com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Empresa Municipal Basto Solidário e o apoio da Junta de Freguesia de Refojos de Basto, promoveu no passado dia 24 de Dezembro, nas instalações do Espaço de Convívio e Lazer de Refojos, uma Ceia de Natal dirigida aos munícipes que nesta data não têm a presença de familiares e/ou outras pessoas que lhe são queridas.

Numa noite bastante animada e de grande convívio, envolta em verdadeiro espírito natalício, os participantes, os voluntários que tornaram possível esta acção e os responsáveis das Instituições envolvidas, reuniram-se em torno de uma mesa muito bem recheada de todas as iguarias próprias desta quadra.

Foi uma louvável iniciativa que possibilitou a mais de duas dezenas de pessoas uma refeição de consoada partilhada, desta forma combatendo a solidão, mas também a eventual falta de coisas boas que a grande maioria das pessoas têm à mesa nesta noite de Natal.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.