Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-12-2007

SECÇÃO: Informação

NOTA DA DIRECÇÃO

O “Ecos de Basto” apresenta a partir deste número algumas alterações na sua ficha técnica. Efectivamente, e por força da necessidade de adaptar o nosso jornal às novas exigências para as publicações periódicas, passamos agora a ter um Director adjunto e um Subdirector. A escolha recaiu nos nossos colaboradores de há muitos anos José Gonçalves Lopes e Prof. Augusto Soares que de imediato aceitaram o nosso convite o que muito nos honrou.
Por motivo mais grave e triste o lugar de Editor, superiormente ocupado pelo nosso amigo Dr. António Teixeira Carvalho, durante tantos anos e até à sua morte, passa agora a ser da responsabilidade da Dra. Joana Barbosa. De referir que a Dra. Joana vinha já mantendo connosco uma colaboração regular e que também aceitou desde logo o convite que lhe formulamos.
Constituída assim esta nova equipa queremos deixar aos nossos leitores e anunciantes a certeza de que, com o empenho e dedicação de sempre de todos os outros nossos colaboradores, continuaremos a fazer deste jornal uma referência na divulgação e promoção dos interesses da nossa terra.
Informamos também que, por motivo da aplicação da nova legislação, o “Ecos de Basto” passa a publicação periódica trissemanal a partir da próxima edição, com saída marcada para 21 de Janeiro.
Esperando a melhor compreensão, aproveitamos este momento para desejar a todos um Novo Ano repleto de sucessos.

A Direcção

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.