Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2007

SECÇÃO: Desporto

Jogo de Solidariedade reúne velhas glórias do F. C. Porto, S.L. Benfica e Atlético Cabeceirense

Atlético C., Porto e Benfica unidos por uma causa
Atlético C., Porto e Benfica unidos por uma causa
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a empresa municipal Emunibasto e a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga (AADVDB), promoveram no dia 15 de Dezembro, no Estádio Municipal António José Queirós Gomes Pereira, um Jogo de Solidariedade.
Uma iniciativa que reuniu em campo, velhas guardas do S. L. Benfica, F.C. do Porto e Atlético Cabeceirense e cuja receita reverteu a favor daquela Associação de solidariedade social.
Os atletas em jogo
Os atletas em jogo
Os dois grandes foram representados por António Simões, José Augusto, Abel Silva, Artur Santos, Fernando Cruz (Benfica), Fernando Gomes, Quinito, Amaral, Aloísio e Nelson (FCPorto), entre outros, que disputaram amigavelmente uma partida de futebol com as antigos jogadores do Atlético Cabeceirense, de que destacamos Valdemar Gomes, Amílcar Salreta, Jaime Lima Leite (Presidente do Conselho de Disciplina da A.F.Braga), Carlos Revolta, Nelo Pote, João Ribeiro, entre outros.
O "Plantel" do Atlético Cabeceirense
O "Plantel" do Atlético Cabeceirense
A jornada desportiva promovida culminou com um jantar convívio que reuniu jogadores, autarcas e sócios da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.