Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2007

SECÇÃO: Região

Autarquia valoriza mérito escolar

Nesta última reunião do executivo municipal, datada de 13 de Dezembro de 2007, a Câmara decidiu atribuir um prémio monetário no valor de 500,00 Euros, destinado à organização da cerimónia de distinção dos melhores estudantes que frequentaram o ano lectivo 2006/2007, nos vários cursos de especialização tecnológica promovidos pelo IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Uma forma de valorizar o mérito dos estudantes que durante a vida académica se distinguem, e assim contribuindo para a valorização dos recursos humanos daquela academia que integra dezenas de Cabeceirenses.
O executivo ratificou ainda a doação de duas parcelas de terreno com área de 1720m2, localizadas na freguesia de Arco de Baúlhe e destinadas à construção de acesso à Área Industrial daquela freguesia.
Segundo informação divulgada, a Câmara Municipal designou ainda, os Vereadores, Profª Stela Monteiro e António Fernando Ferreira Basto para integrarem a Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios do Baixo Tâmega, autorizou a ratificação de uma alteração necessária ao regulamento do II Concurso Literário Nacional – Conto Infantil, assim como ratificou a abertura do Concurso Público para a empreitada de «Desmonte de Rocha até 90.000m3, no topo NE da Pista de Aviação, em Abadim».

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.